Seguidores

sábado, 24 de março de 2018

FERIDOS

Amor, ironia e delicadeza do destino.
Encontrar-te somente ,muito depois.
E nos meus sonhos aquele menino.
E nada sabíamos portanto, nós dois.

Viver a vida, com o passado junto.
Uma felicidade, num lugar especial.
Pensamento mudando  de  assunto.
Cada vez que te sentia, o meu ideal.

Ao romper dos anos, a variar tanto.
Assim, ficamos tentando esquecer.
Ao te recordar, meu olhar um pranto.
Continha sempre, mas voltava a viver.

Longe de ti, passei, não ter comigo.
Parte de minha pessoal  constituição.
Olhar perdido,  buscando um abrigo.
O destino, nos carregando pela mão.

Orgulho picante, definitivamente até.
Incompreensão ao que estava feito.
As contundências amarradas na fé.
E as verdades, amarradas no peito.

Hoje te encontrando  tristonho porém.
Tristes estamos, e porque  vencidos.
E ao teu lado, residindo um alguém
Para não ferir, então jazemos feridos.

Nenhum comentário: